4 de dez de 2015

0

Tag: Evangelica porque sim

Vamos meditar?
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
1 Timóteo 4:1



Olá amores tudo bem?
Eu vou bem graças a Deus, hoje é sexta-feira e quem está com vocês sou eu Rayssa, hoje vamos responder a tag evangelica porque sim  era pra gravar em video mais não estou a fim então vamos a tag:

1 Como se chama e Qual sua Idade? 
Rayssa ,16 anos
2 Qual seu Blog?
Fala sério Rah
3 Quem é Deus para você?
 Tudo em minha vida 
4 Conte um momento marcante que você teve com Deus:
 Só de estar viva eu já tenho momento marcante com Deus
5 Já apresentou cristo para alguém?
Sim
6 como conheceu o Evangelho?  
Eu nasci no berço Cristão
7 porque escolheu ser cristã?
Por amor a obra 
8 quanto tempo faz que você se converteu?
A mais de 10 anos
9 quais os livros da bíblia que você mais costuma ler e porquê?
 Salmos, Rute porque é lindo e gostoso de ler.
10 cite um versículo bíblico que você mais gosta:
O Senhor é o meu refúgio e fortaleça, socorro bem presente na angustia.
11 O que você pensa sobre alguns cristãos se vestirem de maneira diferente "do mundo"?
 Estranho.
12 cite um livro cristão que você leu e indicaria para outras pessoas:
 Em seus passos o que faria Jesus
13 Você já viveu alguma experiência com Deus ou com o Espirito Santo?  
Que eu lembre não.
14Cante um trechinho de uma música que marca sua vida ou que você mais gosta:
 “Para que mexer com crente que está cheio da unção."
15 indique 5 Blogueira evangélicas para responder essa TAG.

 Fiquem à vontade para responder.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012