20 de nov de 2015

0

Colunista: Rayssa

Olá amores tudo bem?

Eu vou bem graças a Deus, hoje vai ser somente um post de apresentação para que vocês me conheçam.
 Meu nome é Rayssa de Souza tenho 16 anos, sou evangelica fui convida pela Jéssica a ser colunista aqui do Puro Glitter, ela também é colunista lá do meu blog também, quem quiser conferir só clicaraqui , no blog Puro Glitter vou falar sobre religião e algumas dicas isso vai depender muito de como eu estiver no dia.
Um pouco de mim:
Sou estude de ensino médio
Sonho em ser professora
Tenho dois irmãos
Sou superamiga
Amo evangelizar
Não estou nem ai do jeito que eu saio pra rua
Amo criança
Vamos nos ver de Sexta-feira, então só ficar ligadinho aqui no blog deixar sua ideia ou tema sugerido que vou amar sempre fazer algo que vocês me pedem.  ( podem deixar o temas sugeridos la na fan page do blog).
      
  Por hoje é só nos vemos na próxima sexta-feira fique sempre ligadinhos aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012