15 de set de 2015

0

A minha opinião compras onlines ? Loja RENNER


HEY PURPURINADAS, TUDO BEM ?

Eu vim aqui hoje para dar minha opinião sobre a loja que eu comprei entrega, prazos e produtos, venha ver a opinião da blogueira.

Prazos 

6 dias e foi entregue no ultimo dia, mas ate ai ta bom, porque já pensou sair só prazo.
 Mas sabe o que eu gosto de algumas loja a possibilidade de rastreio eu acho que todas deveriam ter, porque  alguma casas não tem campainha e a entrega nestas residencias só atrapalha. 

Entrega

Foi um carro da loja com o pacotinho fechado e lacrado adorei.

Produtos








Já comprou na Renner online, o que achou ? Eu já deixei meu comentário, falta o seu. BEIJOCAS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012