21 de jul de 2015

0

Diário da Blogueira: Trabalho + blog = canseira


Hey meninas, Tudo bem ?

Quem já não passou por dificuldades no serviços em que te deixam nervosa e você chega na sua casa e tem o blog para atualizar e nada sai para ser escrito algo bem legal para as pessoas lerem, estou passando por isso, mas logo logo teremos post, mas completos e mais escritos.

Correria dos 21 anos

Amigas faculdade e duro de achar uma que seja para você, então conto a minha historia para vocês, comecei uma faculdade de letras a 2 anos atras e  quando estava em Dezembro do 2 ano de faculdade me caiu a cabeça que não era aquilo depois de tantos estágios na área o tratamento dado pelos aluno aos professores eram coisas absurdas que não eram para mim, parei a faculdade é ai.... Tem que arrumar um emprego, mas em que areá qualquer se tiver em um trabalho ta ótimo para as pessoas, mas não esta ótimo para você se não te faz bem ! Tome sua decisão, não deixe os outros tomarem por você!

Qual seria sua decisão? Me conte sua historia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012