23 de jul de 2015

0

Decorando meu mini escritório (inspiração)


Hey purpurinadas, Tudo bem ?

Esta são algumas imagens de escritórios de inspiração e vou dar dicas de preços e papeis de parede e decoração como fazer, então hoje o post é sim de decoração.

1 Opção 

Esta composição que eu fiz é bem o estilo de um escritório, só que o que deixa um pouco informal é a almofada que você pode jogar na cadeira só para ficar mais confortável.
























2 opção

Um escritório com os tons contrastando, são elegantes é deixam o seu quarto com uma cara de que você é uma pessoa elegante e seria ao escolher os moveis para o seu quarto.


3 Opção

Um estilo mais romântica cores mais puxadas para rosa, lilas e vermelhos clarinhos, são os que compõem ambientes assim que são mais estilo romântico.


4 Opção

Escritório colorido para quem quer ousar e se jogar em cores novas e em combinações ousadas, este escritório é colorido é muito ousado.

Amores estou arrumando meu quarto é por isso assim que for chegando os moveis, vou contando sobre a loja se gostei ou qual minha opinião sobre a loja.

E ai gostou de algum, qual ? Qual seu estilo ? 
Beijinhos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012