7 de mai de 2015

0

Diario da blogueira: Conhecendo São Paulo Colocando os Pés Para Fora da Casinha



Hey Glitterinadas, Tudo bem ?

Conto para vocês como foi o meu dia 06/05/2015, vou contar que sai da minha cidade no interior e foi muito bom conhecer São Paulo para mim foi uma grande vitoria realizada, não tinha andado pelas ruas de São paulo e andei uhul, não aquela coisa ai que maravilha e meio sujinho aonde passei, já esta de bom tamanho conhecer hahhah. Eu não comprei nada pois fui de ajudante, mas um dia que tiver oportunidade de fazer compras topando hahah.


*foi pouco, mas foi o meu dia mesmo :)



E ai gostaram? Contem do seus dia no comentário, vou adorar ler. Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012