26 de mai de 2015

0

Looks que foram Babado e Gritaria no casamento de Preta Gil


Hey Glitterinadas, Tudo bem ?

Eu estava olhando as novidades entre a celebres e acabei a achando o evento mais esperado entre as celebres que foi o Casamento da Preta Gil e gostei de alguns de looks e resolvi compartilhar com vocês a minha opinião.

Fernanda Paes leme na minha opinião foi a mais bem vestida o toque de renda que não vai sair da moda tão cedo e a cauda foram o toque que o vestido precisava e arrasou.
Carolina Dickman Arrasou no vestido todo rendando que não vai sair da moda e tom salmão divioooou!


Bruna Marquezine sexy e comportadinha, adorei a fenda até mais para cima em cima uma coisa mais fechadinha. Renda só para destacar!!
Angelica na minha opinião e uma pessoa que sabe se vestir de acordo com o evento e proposta do dia, e amei o vestido os detalhes.


                              O que acharam dos looks ? eu gostei destes e vocês de qual mais ?  Beijocas 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012