5 de mai de 2015

2

Sera que é verdade este livros antiestresse ?



Hey Glitterinadas, Tudo bem ?
Hoje nos vamos falar sobre os livros lançados agora pouco tempo que é sobre desenho e antiestresse, sera que funciona ?
 A atividade muito praticada por crianças recentemente tornou-se febre entre os adultos. A pratica ganhou novos estilos de desenho e traz florestas, mandalas e ate sexo para colorir.

Algumas pessoas que compraram dizem que a pintura é um alivio contra o estresse do dia a dia. Quem aderiu à moda tem opinião semelhante. "Esses livros incentivam as pessoas a terem um momento somente seu, desligando o pensamento das preocupações. Ajudam a distrair e fazem com que aquele que está pintando viaje em cada detalhe, o que tira o estresse do dia a dia. Para quem ama pintar, como eu, é um prato cheio. A graça é querer finalizar o desenho, dando vida, colorindo a imagem em preto e branco do seu jeito". 

"Ouvi uma amiga minha falando que o livro foi um sucesso de vendas e podemos perceber na falta de lápis de cor nas pratilheiras do super mercado."                                                                                                                                                                               -Blogueira Jéssica 
Ilustrações eróticas


Se o comum é ver as pessoas pintando e exibindo em redes sociais suas árvores, corujas, mandalas ou outras figuras ingênuas, também há uma opção para aqueles que buscam uma pimenta a mais na hora de usar seu lápis de cor.  Em "Suruba para Colorir", 35 artistas criaram cenas de sexo grupal que são apresentadas em preto e branco, convidando, assim, os interessados a espalharem suas cores preferidas sobre as ilustrações. São imagens de orgias feitas por quadrinistas e ilustradores renomados, como Rafael Coutinho, João Montanaro, Laerte e Adão Iturrusgarai, que criam um álbum que, definitivamente, é para adultos –e somente eles– colorirem.

Alguns dos livros de desenhos 
"Jardim Secreto"
Autor: Johanna Basford
Editora: Sextante
"Floresta Encantada"
Autor: Johanna Basford
Editora: Sextante
"Jardim Encantado"
Autor: Sophie Leblanc
Editora: Alaúde
"Fantasia Celta"
Autor: Michel Solliec
Editora: Alaúde



Alguns desenhos pintados:




  E ai gostou ? Vai comprar um para você? olha eu já estou querendo comprar o meu hahaha. Beijos Glitterinados 

2 comentários :

  1. Eu tenho o "Floresta Encantada" e quando estou pintando realmente me desligo do mundo. Acho sensacional.

    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012