14 de abr de 2015

1

Transformando o quarto #1

Porque transformar o quarto, pois é simples quando há um quarto inteiro branco sem criatividade tudo se torna chato, resolvi mudar e dar um up no visual do quarto, mas ai que vem os problemas hahaha

Hey Glitterinadas, Tudo bem ?

Não contei para vocês ainda, mas estou pensando em mudar o estilo do meu quarto, pois meu quarto só tem parede branca e nada mais colorido Tudo tão chato ?! 
Tudo bem que branco combina com tudo, mas resolvi ousar nas cores e brincar com as paredes e para isso fui na net e comecei a pesquisar papel de parede, quadros, adesivos e muitas outras decorações e fui tendo inspirações para o ambiente.
Vou contar que mesmo você olhando na parede na net e difícil imaginar no seu ambiente se você acertou nas cores ou errou ?! e no meu caso e a parede de um mini escritório colocar papel de parede ?! adesivo ou quadros? tecido para a cadeira ?! Sera que vai diminuir ou aumenta o ambiente ?! Tantas perguntas hahah


E ai vem as ideias floral, colorido,nude, glitter, listrado #perdida 

Varias estampas, Vários tecidos, varias ideias o que colocar ?!


Para ajudar separei dicas papeis de parede como usar e cores que combinam: Link da bio

A escolha do tecido para a cadeira que vai ser usada para a penteadeira, eu consegui achar esta inspiração de tecido achei fofo.Uma inspiração fofa.

Parede com porta retratos ou quadros, inspiração fofa e criativa.

Papel de parede fofo de galhos 


Qual você mais gostou de decoração? Deixa ai nos comentário.
Beijos

Um comentário :

  1. Meu quarto parece que não vai ficar pronto nunca, sempre falta alguma coisa hahaha' Mas eu adoro luzes na parede, e bastante quadros, já coloquei alguns, mas acho que falta mais haha.

    Muda o estilo do seu sim, é sempre bom =)

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012