31 de mar de 2015

0

Diário da Blogueira: ESTOU DESEMPREGADA!


Olá Glitterinadas, Tudo bem ?



30/03/2015

Glitterinadas vou contar para vocês que segunda passada aconteceu o chefe da loja chegou no final do dia e disse assim - Foi muito bom seu trabalho por aqui, mas termina aqui, ai sabemos que pessoas mentem, então foi difícil saber se ele tava falando verdade ou mentira sobre eu trabalhar lá se ele gostou ou tava mentindo, mas tudo bem, estou na procura de emprego de novo amores. Amores estou sem muitas ideias para colocar no blogger de post e vídeo, então me ajudem se puder deixando alguma coisa aqui nos comentários de ideias.

Meu instagram voltou na verdade o insta que e o do blog, uh! 8D

Meninas quero contar que estou dando um UP no meu quarto estou renovando ele e claro que não vou deixar vocês de fora desta ultra mega novidade e vou dando dicas de decoração e como deixar ele com seu estilo e característica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012