3 de fev de 2015

2

Resenha: Batom Marchetti 74



Olá meninas, Tudo bem ?

 Quem não adora produtinhos baratinhos, eu estou amando este novo produto BB que foi minha nova aquisição do mês hahaha.


Eu queria muito um batom na cor mais escura, já que é a pedida do inverno cores mais escuras, mais quentes.E eu entrei na loja e falei hoje vou comprar o meu batom roxo e encontrei o 74 da Marchetti, e resolvi testar e amei!

 Uma das coisas que eu amei nele foi a cor e secagem rápida, a textura deste batom muito boa ele não deixa seu lábios craqueados e depois que eu  passo sinto uma hidratação. Muito bom aprovado!

Sem flash 

Com flash

Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário
Beijos

2 comentários :

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012