28 de fev de 2015

0

O diário da blogueira


26.02.2015

Bom dia minhas queriidas leiroras !

Quero informar que comecei este quadro aqui no nosso blog para vocês ficarem mais próximas de mim e saber tudo o que rola no meu dia a dia, então se quer conhecer a rotina vem comigo:

O insta da semana e o próximo quadro que entra no ar aqui no blog, mas enquanto estou sem insta entra fotos do meu dia a dia OK ?!

Querido diário da blogueira, quero contar que hoje de manha foi uma correria pois iria chegar gente em casa e tudo teria que estar em ordem, mas conseguimos a ordem. Quero contar também que estou sem muitas inspirações para o blog, cade as ideias !?
Mas enfim agora de tarde me chamaram para uma entrevista de emprego e ai já bate o nervoso como vou ir? como me vestir? onde o lugar? como vou ?  varias perguntas que ficam as vezes te incomodando, isso acontece com vocês estas perguntas?. Mas então fui com a cara e coragem para entrevista de emprego e me chamaram para fazer o teste uhuh!! Agora vamos fazer o teste e ver o que dá.

Voltei para casa e comi varias guloseimas ....Hey


Beijinhoss.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012