19 de fev de 2015

2

Look do dia: Macaquinho


Oiie meninas, Tudo bem ?

Amores vou contar que eu fui um dia destes tirar fotos um book com fotografo, então vou contar que sempre que eu vou fazer um book fico meio ansiosa e nervosa e isso me atrapalha eu me soltar nas fotos, até crio umas poses, na hora esqueço tudo, mais o menos quando você vai fazer uma prova importante e esqueço tudo e isso! Mas gostei do resultado ele captou legal as imagens os momentos.

Eu amei o colar, porque foi um achadinho esta marcando um preço, fui no caixa estava mais barato.
O macaquinho foi um achadinho que eu ganhei do meu amor, pois estava querendo um a muito tempo. Bolsa carteira para mim foi uma ideia muito boa, eu aprovei. Rasteirinha foi uma paixão, criança tem mais a ver com moda este sapato e infantil. 










Colar- Marisa Bolsa carteira- não sei a marca  Macaquinho- Amplexo  Óculos- não sei a marca
Rasteirinha-  não sei a marca e o fotografo- Studio15PG

Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário.
Beijos 

2 comentários :

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012