13 de jan de 2015

0

DIY: Luzes Para Iluminar o Seu Quarto


Olá meninas, Tudo bem ?

O vídeo que eu gravei é sobre a decoração que resolvi fazer no meu quarto, depois de tantas pesquisas tantas inspirações salvas no computador para ideias resolvi tentar fazer do meu jeito, Pois o importante e o quarto ter a sua cara, pois quem dorme nele e vocês!? claro que opiniões serão bem vidas para que possamos melhorar, mas este foi a minha decoração e meu jeito de deixar o quarto com minha cara , vem comigo assistir este vídeo:





Fotos:



  Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário
Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012