11 de dez de 2014

0

Resenha: BALM PARA LÁBIOS SABRINA SATO YES!



Olá meninas, Tudo bem ?
Então meninas eu fiz umas comprinhas quem não sabe Link do vídeo, Eu adquiri o balm para lábios da Sabrina Sato, e agora resolvi testar e fazer esta resenha para vocês:


O Balm vem em um potinho de acrílico bem resistente. Com 2,4g de produto, apesar de não parecer, é sim bastante produto.

O que eu não gostei foi que tem que colocar o dedo para pegar o produto e as vezes o produto entra em baixo da unha e que nojo!?

Mas eu gostei, porque ele e bem macio, não e grudento e hidrata os lábios.


Este balm custou 24,90 , Eu achei meio caro.


Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário
beijos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012