15 de dez de 2014

1

Madrinha Pela Primeira vez



Olá meninas, Tudo bem ?
Neste post vou contar a minha primeira vez como madrinhas, experiencia como foi e como foi a festa e os eventos, então se quer ver como é madrinha de primeira viajem vem comigo :

Meninas vou contar para vocês que madrinha de primeira viagem com problemas para escolha de vestido não foi nada legal, mas o problema do vestido foi solucionado, eu sou super decidida sobre roupas ou acho que era depois desta corrida para achar o meu vestido de madrinha! ?

 Contando porque foi corrido a escolha do vestido:
Meninas eu comecei a ir nas lojas 2 meses antes do casamento que foi o que uma vendedora falou que era melhor, mas pelo jeito ela estava errada eu deveria já ter pesquisado os vestidos antes destes 2 meses para que já pudesse ter uma ideia do que eu queria, mas então resumo da opera eu fui 2 meses antes e meu corpo não estava encaixando nos vestidos pelo fato que eu era magra e corpo não estar definido, nada caia bem, E agora?!

A corrida continuou até o mês do casamento eu não achava na loja, ai a noiva tinha uma amiga que sabia de uma loja "na verdade era mais uma casa pulando este assunto!!" eu entrei na loja e me deparei com um vestido que a dona da loja estava na mão e logo me apaixonei falei este vai ter que entrar e eu experimentei e pronto era aquele vestido !! e achei o tão esperado vestido de madrinha, muitos elogios e muitas criticas sobre o vestido, mas o importante é que a noiva aprovou e a madrinha entrou ! Ufa caso selecionado.

Meu vestido:


*meninas minha Câmera estava estragada. 



Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário

Beijos

Um comentário :

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012