28 de dez de 2014

2

Look do Dia: Cropped Listrado




Olá meninas, Tudo bem ?

 Vou contar para vocês que não esta sendo fácil tirar foto sozinha e achar ambientes legais, ainda estou conhecendo a câmera, mas logo pego pratica de mexer nela sozinha e começo a dar uns toques mais legais nas fotos enquanto isso estou me adaptando. 


Nossa achei este cropped na Marisa faz um tempo é não encontrava com que ele servia como montar um look com ele, é estava sem esperanças de criar um look com o cropped, já estava querendo doar para alguém, quando minha mãe me deu um toque e fomos comprar uma saia é nossa cai super bem o look eu gostei é vocês?!



 Sapato e Acessórios 


  Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário.
Beijos

2 comentários :

  1. Adorei seu look, ficou lindo!
    Parabéns pelo blog. Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou do look!!
      Obrigado o sucesso graça as minha leitoras lindas.
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012