9 de nov de 2014

0

ACHADINHO DE BELEZA: Coque Rosquinha



Olá meninas, Tudo bem ?

Venho compartilhar com vocês esta novidade que para mim e muito útil e interessante. 
 Fui as compras um dia deste no shopping e entrei na renner do shopping aqui na minha cidade e resolvi ir no setor de acessórios e foi quando me deparei com este achadinho que estava querendo a muito tempo e só encontrava em lojas online que era muito difícil por causa do frente, fui em uma loja da renner e achei o coque rosquinha por 10,00 e isso foi o achadinho do mês, porque nas lojas onlines o preço e absurdo e ainda tem que pagar o frete, por isso sempre e bom pesquisar ir nas lojas fazer comprinhas.    



Como fazer coque rosquinha:



 Espero que tenham gostado da dica,
Deixe seu comentário
beijocas 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012