31 de out de 2014

2

Look do dia: Saia de estampa animal print



Olá meninas, Tudo Bem ?
Meninas eu queria comentar com vocês que eu tirei estas fotos de look sozinha e ficou boa, e comentar também que estou sem Câmera :( Ela quebrou agora de ver!!  


Agora para acompanhar este post uma musica:


A musica retrata aquele momento ou aquilo que você esta passando....


Ai meninas confesso que não estou gostando mais de usar regata, mas neste look eu gostei achei bem legal!!

Esta saia meninas, amei ela e sem contar que esta super tendencia, comprei ela na amplexo jeans e foi um preço super de acordo com o que eu pretendia e achei que com a regata de uma super up no visual sem contar nesta super cor que deu super verão !!


Look inteiro no espelho, porque quem curte a pagina do blog sabe que eu estava sem meu fotografo então tem que improvisar.
                                                      Este foi os acessórios e o sapato usado. 

  Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário
Beijos 

2 comentários :

  1. Oi Jeh !
    Que saia mais fofa, lindo o look ! As fotos ficaram ótimas, não parece que tirou sozinha ...
    Tô seguindo o seu blog ! Uma graça !

    Um beijo,
    Blog Agendinha Caprichada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele,
      que legal que achou fofa a saia. Eu tirei sozinha que bom que achou que ficaram boas.
      Valeu por seguir

      Excluir

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012