8 de out de 2014

2

Look do dia: Casaco na Primavera!



Ola meninas, Tudo bem ?
O look foi bem simples, porque o casaco tampou tudo de bonito que estava embaixo a roupa, parece que o inverno voltou aqui na minha cidade oxente !! to querendo muito o verão porque já tem look novo para post só falta o verão chegar e tirar foto e ir para o blog (contei a novidade eita viu garotinha).




Nossa meninas tenho que contar isso para vocês, como muita de vocês não deve saber eu estou sem câmera, minha Câmera parou de funcionar maluca!! e eu já levei ela no concerto duas vezes e ela sempre da algum problema então gastar com uma coisa que pode estragar de novo acho que e uma perda de tempo!! então meninas estou tirando foto com a câmera do celular, mas em breve teremos fotos mais legais e melhores.


Gostei do contraste que o lenço deu com o casaco super deu um up no look que estava meio apagado, as cores do lenço combinaram com a bolsa azul! 
  

'Meeu fotografo era amador tirou foto só de um lado, eu juro que vou prestar atenção nos próximos looks tirados. 

 Instagram @jehfaria15 Me segue !!

Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário
Beijocas 

2 comentários :

  1. Linda, adorei o look. Aliás, que perfeito o seu layout! Me apaixonei pelo o seu cantinho e principalmente pelo layout. Sou nova nesse mundo blogger, então ainda tô conhecendo blogs novos, mas já virei tua leitora e tô até seguindo. www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que adorou o blog visitarei o seu!! que bom que gostou do blog e virou minha leitora !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012