20 de out de 2014

2

Look do dia: Summer Prints


Ola meninas, Tudo bem ?
Meninas eu estou super feliz com vocês pois estão comentando mais e lendo os post fico muito feliz por estarem dando todo este apoio e curtindo as publicações.


Look inteiro no espelho, porque quem curte a pagina do blog sabe que eu estava sem meu fotografo então tem que improvisar.


Olha meninas a saia de flores de vários tamanhos com a estampa preto e branco P & B e uma regatinha branca para dar aquele toque básico no look e terminei o look com um colar rosa de coração bem pequeno, eu poderia usar um brinco um colar maior mas optei por este.

Ouvindo uma musica e cantando para a timidez ir embora e se soltar nas fotos hahah, Esta segunda foto quem segue no instagram esta lá @jehfaria15

Este foi os acessórios e o sapato usado. 


 Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário 
Beijocas 

2 comentários :

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012