24 de out de 2014

0

Amar á Deus

Olá gente tudo bem?

Eu vou bem graças á Deus, primeiramente quero me apresentar meu nome é Rayssa de Souza tenho 15 anos, vou postar aqui de sexta-feira, o poste de hoje é sobre amar á Deus, como vemos o mundo precisa de amor então vamos ao pequeno post.


 Você ama auguei? pense bem o amor é a melhor coisa, mais não adianta nada você amar o seu pai, a sua mãe o seu namorado, mas não amar aquele que te criou Deus, ele nos ama desde quando nos nascemos, mesmo antes de nos entramos no útero da nossa mãe ele ja á nos amava.

Mas hoje em dia, não ligamos para ele, pensamos mas na roupa que vamos usar em um encontro, na mensagem que ciclano enviou, da foto que vamos postar no facebook, instagram, mas deixamos Deus em último plano, Ele não quer isso, Deus quer que amamos ele primeiro que deixamos tudo para amar somente há ele.

Não estou falando para não amar os outros, mais sim para amar Deus, em primeiro lugar deixando as coisas materiais em segundo plano, ai Rayssa mais eu tenho namorado amo ele, vou ter que parar de amar ele e amar á Deus?

Claro que não gente, eu amo meus pais, meus irmãos, meus amigos e familiares, e amo Deus em primeiro de tudo agradeço a Ele por tudo, se estou aqui é por causa dele.


Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012