25 de set de 2014

0

Tendência: Como usar Calça Flare




Olá meninas, Tudo bem ?
O post vai falar de uma moda antiga que voltou é agora esta super em alta de novo que é a calça Flare.

 clicar aqui neste vídeo para ler e ouvir uma musica:


  A calça flare é a nova tendência “queridinha” das famosas. Diferente das já tradicionais skinny, esse modelo lembra as antigas “boca de sino”, que são mais justas na cintura e nas coxas e abertas na região da panturrilha.
Democráticas, elas ficam bonitas em todos os tipos físicos: “a calça flare valoriza a silhueta feminina e é ótima para equilibrar quadris largos. Não há nenhum tipo de restrição, porém, uma dica para as baixinhas, é utilizá-las com um salto, que pode ser fino, grosso ou anabela, para não achatar. A barra da calça deve ficar mais ou menos a 1 cm do chão ( olha é bom saber disso foi uma estilista que disse disse isso achei boa a dica).


Calça flare com salto:

 para mulheres de baixa a média estatura (até 1,65 m), a calça flare não irá achatar a silhueta, desde que seja utilizada com salto alto. Quem possuir quadris largos também deve utilizar o salto na hora da produção, pois este recurso alonga visualmente o corpo. 
O salto também implica ao look um visual mais elegante e formal, tornando-o ideal para reuniões importantes de trabalho, jantares finos, festas e coquetéis, por exemplo.



Calça flare com sapatilha:

caso você não abra mão do conforto, é possível usar a sua flare com sapatilhas — preferencialmente de bico fino. Caso a sua altura esteja por volta de 1,65 m, use a sua flare com tons próximos, criando assim uma produção ton-sur-ton — ou tom sobre tom, que é quando combinamos todas as peças do look em tons semelhantes. 
  


Calça flare estampada:

 a flare com estampas é a solução ideal para aquelas que possuem pernas bem finas, já que as estampas criam uma ilusão visual de que a região é um pouco mais grossa do que é realmente. Produções com esse estilo de calça ficam super estilosas e despojadas, podendo ser usadas com rasteirinhas e blusas básicas em ocasiões mais informais, já que o estilo gipsy se evidencia.


Lembre-se que a calça não pode arrastar a barra no chão por isso fique ligada na hora de comprar e investir nesta peça.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012