6 de ago de 2014

0

Resenha: Batom Jasmyne Cor 08




Oi meninas, Tudo bem ?

Eu vou fazer resenha hoje de um batom que eu super mega amei  FoI tIPo pAiXao ,  amores vou contar que eu não gostava tanto desta cor e agora eu gostei esta cor que estou falando é o vermelho se tornou uma produto essencial da minha necesserie e por isso vamos ter resenha do batom vermelho da jasmyne, Então vamos lá ver esta tal resenha :

Primeiro tópico a acrescentar é que ele é vermelho é da jasmyne 



Segundo tópico: Este batom é o jasmyne 08, ele e super vermelho poderosa. 



Terceiro é o mais importante o que eu achei do batom e dicas 
Este batom por ser vermelho você tem que ter atenção redobrada a hora de passar ele para não ocorrer borrões.
   Ele tem boa fixação, duram umas 4 horas com a mesma intensidade de cor, porém, é claro que se você comer ou beber algo, precisará retocar. 

Batom vermelho jasmyne cor 08 



Espero que tenham gostado, 
Deixe seu comentário
beijocas 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012