24 de jan de 2015

2

TAG: MINHA NECESSERIE DE VIAGEM



Oi Pessoal, Tudo bem ?
Hoje o post é sobre um vídeo que tem a primeira e a segunda parte, a primeira foi da TAG: O que tem na minha necesserie  e agora eu resolvi fazer o segundo vídeo da minha necesserie de viagem e aquela que coloco todos os meu produtinhos nela e que eu levo em viagens, então vamos assistir o vídeo e ver as fotos:

Este é o primeiro vídeo da serie minha necesserie, que aquela necesserie que eu levo na bolsa com produtos que eu sei que vou usar (poucos produtos cabem nela).
Este foi o segundo vídeo da serie minha necesserie, Esta é a que eu levo para viagem e sempre deixo todos os produtos dentro dela (pois faz parte do meu estojo de maquiagem ).



  ESPERO QUE GOSTEM,
DEIXE SEU COMENTÁRIO 
BEIJOCAS 

2 comentários :

  1. Amei, tem bastante coisa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante coisa é necesserie de viajar.
      beijocas

      Excluir

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012