18 de jul de 2014

0

Resenha: Paleta Naked 2 Urban Decay




Olá meninas,
Pela foto já sabemos é uma resenha sobre esta paleta que estou amando de paixão a Naked 2, eu comprei esta paleta e não consigo mais me desgrudar dela aonde eu vou levo ela, então vamos para descrição do produto:

Descrição do Produto:

Esta coleção de sombras faz com que você consiga fazer vários looks neutros, olhos esfumados dramáticos, e tudo entre um e outro. Vamos apenas dizer que há apenas uma nova maneira de ficar Naked! A paleta também apresenta uma miniatura do Lip Junkie Lip Gloss em Naked, e um pincel de duas pontas, Good Karma Shadow/Crease Brush (disponível apenas nesta paleta).
O estojo possui um visual inspirado em escolas de artes com tampa articulada – um metálico cinzento com arte em relevo marrom chocolate. É macio, moderno e agradável ao toque – uma verdadeira experiência tátil. Você não vai resistir. Qualquer amante de maquiagem de respeito precisa ter ambas as paletas Naked2 e a original Naked para ter seu kit completo de cores neutras!
Eu comprei esta paleta no site da nanymakeup maquiagem não recomendo esta loja, porque vocês veram como chegou minha paleta o estado dela ( Paguei para vir no sedex e entregaram jogando como se fosse uma carta  ) Resumo da opera : quebrou as minhas sombras e algumas sombras já estão se descolando acho que é o fato de não ser original se aplica também neste critério. Preço dela foi $ 89,90.

Vamos começar a resenhar :

 São 13 sombras é por isso coloquei quatro sombras (mão) para resenha para vocês as cores delas, vamos lá :


Resumindo: Eu amei esta paleta, mesmo com os quebradinhos! Ela é bem pigmentada eu adorei isso pois eu não tinha paletas tão pigmentadas assim.

Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário 
Beijocas 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012