1 de jul de 2014

6

Jehcozinha: Pão com ovo




Ingredientes 


  • 1 ovo
  • 1 fatia de pão
  • 1 colher (chá) de manteiga
  • Salsinha ou cebolinha (opcional)
  • Sal a gosto


MODO DE PREPARO

  • Em uma frigideira, coloque a manteiga e por cima a fatia de pão
  • Quebre o ovo e coloque-o no pão, de forma que não caia para os lados
  • Salpique sal e salsinha e coloque uma tampa sobre o sanduíche
  • Frite em fogo médio, assim que a clara do ovo estiver sólida, o controle do cozimento da gema fica a seu critério, mais mole ou duro
  • Ótimo para o café da manhã ou lanche da tarde



* hum tava ótimo super recomendo a receita . Queimou, mas ficou muito bom. 

6 comentários :

  1. KKKKKKKKKK
    Seu blog é bem maluquinho \o/
    Gostei! ótima receita, fácil e rápido... irei fazer ♥
    Você é super fofa☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é bem maluquinho ?
      faça mesmo vai adorar.
      obrigado você e super gentil!

      Excluir
  2. Haha, receita prática e que quase todos vão usar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que ensinar aqui, porque o pessoal aqui da minha casa não sabia que tinha este pão super fácil.

      Excluir
  3. Lindona, que receita mais fácil, rápida e prática!
    Arrasou, adorei aqui!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012