11 de jul de 2014

0

Comprinhas de Julho



Olá meninas,
O post de hoje é sobre comprinhas que foram feitas agora neste mês que começou, estas comprinhas foi mas de coisas que eu estava querendo a bastante tempo estava naquela certa duvida compra ou não! E SIM COMPREI, VENHA VER MINHAS COMPRINHAS É PREÇOS !


Primeiro o produto para o rosto foi o mas comentado nas redes social e youtube é o BB CREAM LOREAL (estou testando e breve resenha no blog)

















Renner 29,90

Opinião: 
Gostei do preço fui em outras lojas e estava o mesmo preço. Amei o atendimento. Agora só falta testar é resenhar para vocês .


Agora a segunda coisa é um espelho que tem zoom e normal.

Lojas Americanas 19,99

Opinião
Eu super recomendo este espelho porque você coloca ele perto de você e consegue ver de perto a maquiagem que você esta fazendo.

Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário,
beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012