18 de jun de 2014

5

Look do dia: Torcendo verde e amarelo




Olá meninas,
 Hoje o post e sobre o look do jogo de ontem que foi Brasil x México. O look foi simples coloquei uma regata de borboleta com as cores da copa e meia calça com shorts estava meio friozinho aqui   E torci muito com a galera! Então e só continuar lendo para ver o look :





Estou usando: Camiseta (ganho não lembro de quem); Meia calça ( Ganhei da minha mãe); Shorts 
*estava de sapato não apareceu na foto, mas se quiserem fotos do sapato deixe no comentário.

Espero que tenham gostado,
Deixe seu comentário 
Beijos 

5 comentários :

  1. Lindo look, adorei
    Conheci seu blog no grupo do face, já estou seguindo retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou.
      vou sim seguir o seu.
      beijocas

      http://puroglitterblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Que linda, gostei!
    Também estou curtindo a fan page para receber mais posts!!
    te convido a conferir meu blog: www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou !!
      Ai que legal que esta curtindo a fan page !
      eu vou conferir sim
      beijocas

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012