28 de jan de 2014

0

Tutorial: Yellow and Green





Olá meninas, Tudo bem ?
Vamos aprender a fazer esta make amarela e verde.

Primeiro passo: Apliquei em toda a pálpebra o fixador de sombra, que na ausência dele você pode aplicar um pouco de base ou corretivo, fixa da mesma forma.
Segundo passo: Muita gente gosta de começar a aplicar a sombra de dentro pra fora, ou seja, da parte interior para a parte exterior da pálpebra, pra mim o resultado acaba sendo o mesmo. Mas, por força do hábito eu sempre costumo começar da parte exterior, fazendo o famoso "V" deitadinho no cantinho dos olhos.
Desta vez não foi diferente, comecei aplicando uma sombra verde bem escura do cantinho até o centro da pálpebra móvel. Depois apliquei a sombra amarela, também na pálpebra móvel, do cantinho interno até encontrar a sombra verde no centro da pálpebra.
Terceiro passo: Esfumacei o encontro das duas sombras, para que não ficasse aquela sombra "borracha escolar", de um lado uma cor, do outro lado outra cor. Um horror!!!
Quarto passo: Pra dar maior profundidade ao look, apliquei apenas no cantinho do tal "V" deitadinho um pouquinho de sombra preta esfumaçando com a verde, dando um efeito bem sutil. 
Quinto passo: Com um pincel de sombra bem pequeno e firme, apliquei abaixo da linha d'agua a mesma sombra amarela que apliquei na pálpebra móvel.
Sexto passo: Apliquei sutilmente uma sombra branca bem abaixo da sobrancelha pra iluminar o look e, no sétimo e último passo: Arrematei o look com belas camadas de rímel Colossal (sou apaixonada por ele!) nos cilíos superiores e inferiores.



Espero que tenham gostado,
deixe seu comentário 
beijos  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012