28 de dez de 2013

1

Comprinhas e pesquisas de preço: Quem disse Berenice?




Olá meninas tudo bem ?
Eu andei nestes finais de ano comprando mais maquiagens, porque eu acho muito legal maquiagem e adoro colocar na coleção para eu ir usando a maquiagem, a loja que eu fui foi a da Mac, mas eu conseguir sair de la sem nada.
A loja que eu entrei e não consegui sair sem comprar nada foi a Quem disse Berenice? eu queria experimentar produtos desta loja e eu amei tudo, boas atendentes ajudam os clientes a escolher o produto certo e também os produtos tem boa duração. Vamos ver qual foram os produtos:

1. Lápis de olho preto (pretuxo)












                                                            2. Primer rosto colorido















                                                                           Iluminador rosa



Espero que tenham gostado,
deixe o comentário
Beijos 


Um comentário :

  1. Eu sempre desejei alguns produtinhos da QDB, mas sempre perco a oportunidade quando a loja fica com o frete grátis haha
    Acho que devem ter uma qualidade ótima
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012