18 de set de 2013

1

BB Cream X Primer : Qual é o melhor?





Olá meninas, Tudo bem ?
Eu estou aqui para fazer um post de qual e o melhor para sua pele BB cream ou prime, vamos ver qual e o melhor ?


Com o surgimento do BB Cream, muitas meninas ficam naquela " Qual é o melhor Primer ou BB Cream " ? 
O Primer nada mais é que um produto a ser usado antes da maquiagem daí o nome primer (primeiro), ele serve para controlar a oleosidade da pele, preencher as linhas finas e fazer sua make durar horas. 
Já o BB Cream, é um balsamo de beleza, um produto multifuncional, ele é um hidratante, que possui cor (substituindo assim a base), tem função de protetor solar, de primer, creme antissinais, clareador de manchas e serve também para ocultar imperfeições. 

Perola Santiago conta sua historia sobre estes dois produtos:

Meu preferido vai ser o BB Cream, pois ele acabou substituindo o primer e a base, porque eu sempre me sentia com a aparência pesada depois daquela tradicional preparação Primer + Corretivo + Base + Pó Compacto, porém com a utilização do BB Cream, eu acredito que a pele fica mais leve.
Usei por alguns meses o primer da Dailus, no primeiro mês eu gostei bastante  porque ele cumpre efetivamente o que promete, fechando os poros e fazendo a maquiagem durar por horas. Porém, como minha pele é oleosa, começaram a aparecer cravos e espinhas, a partir daí não uso mais ele.

Estou usando agora o BB Cream da Gosh Cosméticos, ele é um creminho com cor, que estou gostando muito, ele não pesa na pele, não acumula, não ajuda na criação de acne e tem fator solar 15. Estou gostando muito dele e recomendo a todos. 

Vou deixar o link do blog dela no final da pagina.

Agora vamos pegar comparar a textura e densidade do produto,O BB Cream ele é mais liquido com aparência de base mesmo, já o primer ele é mais grossinho e com textura seca. 

Blog da Perola Santiago: http://www.borboletamaquiada.com/

Qual é o seu preferido? deixe nos comentários
Espero que tenham gostado do post 
Beijo

Um comentário :

  1. claro que o bb cream é melhor quero muito um mais ainda naot ive tempo de comprra acho que vou comprar aquele da avon é mais acessivel

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012