5 de ago de 2013

0

Tag: 50 fatos sobre mim

                   



Olá meninas!
  Estou aqui para fazer a Tag: 50 fatos sobre mim, se você quer ver este post, continue lendo.

 1.       Eu gosto de assistir filme de criança
2.       Eu não gosto de filme de terror, daqueles absurdos que mata as pessoas (medo!)
3.       Eu gosto de macarronada, do que outra comida.
4.       Eu troco ideia comigo mesma, tipo conversando sozinha.
5.       Eu amo dormir
6.       Eu lavo a mão sem ela estar suja (toda hora)
7.       Mesmo com calor durmo coberta
8.       Eu odeio o barulho de celular, então quer falar comigo não ligue. J
9.       Eu gosto de comer miojo, mesmo quando tem comida.
10.   Eu não consigo brigar com alguém e não falar desculpa, mesmo que eu não seja a culpada.
11.   Eu não consigo dormi cedo
12.   Quando estou em lugares fechados, eu espirro para dentro.
13.   Eu tenho um cachorro e quero um gatinho.
14.   Eu tenho péssima memoria para guardar senha dos lugares.
15.   Eu tenho péssima memoria para lembrar o rosto de alguém, só consigo guarda quando a pessoa já faz parte do meu mundo.

16.   Eu amo ouvir musica, o dia todo ouvindo musica.
17.   Eu gosto de criar frases.
18.   Eu gosto de comidas diferentes, menos comida do mar. L
19.   Sou viciada em brigadeiro
20.   Eu gosto de vários tipos de musica
21.   Choro a toa (quando vejo alguém chorando)
22.   Eu amo chocolate
23.   Tenho fé em Deus
24.   Eu gosto de animais
25.   Eu durmo bastante e quando eu acordo continuo com sono L
26.   Sou calma, mas cutuca para ver J
27.   Um lugar perfeito para mim é praia, Férias para mim e praia.
28.   Eu como muito e não engordo
29.   Eu durmo em qualquer lugar
30.   O que eu, mas falo: Eu quero comer.
31.   Eu gosto de sorvete
32.   Meu pai e minha mãe sempre me ajudam, em tudo que eu quero.
33.   Meu sonho e se casar e ter duas filhas que se chame Emmlye e Julianna.
34.   Eu gosto de fazer muitos amigos.
35.   Eu gosto de tirar fotos.
36.   Acho crianças pequenas super  lindo. 
37.   Eu gosto mais de salgado do que doce.
38.   Sou meio tímida
39.   Eu odeio quando eu tenho que gravar uma coisa na mente, eu gravo e depois de uns minutos esqueço (estudos)
40.   Eu odeio quando a internet cai na hora que estou fazendo algo importante
41.   Eu gosto de assistir novelas  antigas,  retratam a realidade e malhação
42.   Eu gosto de analisar as coisas antes de fazer
43.   Eu não faço nada o que não quero que façam para mim
44.   Eu gosto de assistir canais no youtube de beleza e maquiagem
45.   Eu gosto de agua do tipo: mar, piscina ou rio.
46.   Eu sou branca, eu não curto tomar muito sol.
47.   Eu gosto de passear com meus pais e meus irmãos.
48.   Eu gosto de  parques ao ar livre e gosto muito de passear em lugares assim.
49.   Eu gosto de blog
50.   Eu sou bagunçada em algumas coisas.



Espero que gostem.
Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012