21 de ago de 2013

0

Dicas para escolher o melhor vestido de balada




Quem pensa que vestidinho curto, mostrando tudo com tudo errou. Apesar de muitas das mulheres optarem por esse modelo, tem muitos homens que preferem look mais discretos ou que não mostrem demais, por isso veja como abusar das tendências da moda sem errar na hora de dançar a noite inteira.


Vestido de manga comprida


O vestido de manga comprida e curto pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, claro que quando estiver mais frio pode ser acompanhado do meia calça. Quem quiser ousar pode optar por modelos que tenham brilhos ou decotes nas costas ou no busto, lembrando que as mangas trazem um ar mais elegante ao visual. E por falar nessa modelagem, osvestidos com rendas são o must-have do momento e já ensinamos como todos os corpos podem usar!


Tomara que caia

vestidos-para-balada-5.jpg
Para quem tem o busto pequeno e quer aumentar a região nós temos um truque, escolher vestidos estampados tomara que caia para a balada realçam a região e dão impressão de que são maiores, mas se lembre de escolher um modelo que seja apertadinho, pois senão ficará a noite toda segurando para não cair.

Regata

vestidos-para-balada-4.jpg
O tipo de vestido mais refrescante e tendência que nunca sai de moda. Qualquer modelo estilo regata ficará bem no corpo. Modelos com a cintura mais marcada e os vestidos de paetês são a grande escolha das famosas para curtir as festas a noite inteira.

Manga curta

vestidos-para-balada-3.jpgA manga curta é outra peça coringa no guarda-roupa, assim como o vestido regata ele é mais simples, mas muito mais romântico. Escolha tons mais claros como o nude, rosa claro, azul, verde e roxo mais suaves. Escolher um penteado mais romântico, como o coque de lado, também é indicado para combinar com o look.

Preto Básico

vestidos-para-balada-2.jpg
Para quem acha que o pretinho básico está na moda, acertou, mas agora ele vem mais elegante, cheio de recortes, mistura de tecidos, brilhos, rendas e paetês. Uma famosa que vive apostando em vestidinhos pretos mais elaborados é a Kim Kardashian conhecida pelo seu guarda-roupa diferente. Se você quiser arrasar na balada, mas ainda quiser usar o básico de sempre, aposte nessa nova tendência que estará presente em todo o ano de 2013.


Espero que tenham gostados das dicas,
Beijos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012