5 de jul de 2013

0

Streamzzo da semana !

Ola Meninas e meninos!
O streamzzo e uma aplicativo fácil para tirar fotos e aplicar efeitos e colocar em sua pagina, e igual instragram.
  Vou postar algumas fotos da semana que coloquei na minha pagina.

Nick streamzoo: @jehfaria

Era para ser um bolo de caneca kkk

Eu fiz um post e coloquei aqui bolo de xícara! Estava muito bom.
Legenda da foto: Era para ser um bolo de caneca kkk

Seguir em Frente de sempre s2 <3
Eu fui passear um pouco e fazer compras e quis compartilha isso com meus seguidores.
Legenda da foto: Seguir em Frente sempre s2 <3
Hora do Filme
Hora de reunir os amigos e curtir as ferias assistindo um filme e comendo pipoca.
Legenda da foto: Hora do Filme
Estes foi alguns efeitos e fotos.Para conseguir estes efeitos nas fotos baixa este aplicativo 
Bjus


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012