1 de jun de 2013

0

Com que roupa eu vou para: o Hopi Hari

Começando pelo meu! Faz um tempinho que não vou a um parque de diversões mas se eu fosse, no momento de montar o look eu consideraria algumas coisas:

1) Conforto - É fundamental vestir alguma coisa confortável para ir ao parque de diversões! Por isso invista em peças mais soltinhas e em sapatilha ou tênis! Ninguém quer ficar andando pra lá e prá cá entre os brinquedos com o pé cheio de bolhas, né?

2) Não vá de vestido nem de saia! Preciso explicar o porquê?

3) Cuidado com acessórios! Você não vai querer ver aquela pulseira que você ama voando do alto de um brinquedo, vai?

4) Bolsa: Acredito que uma bolsa transpassada é uma ótima opção para quem quer ir ao parque sem ter que ficar se incomodando de carregar uma bolsa o tempo todo. Além disso ela fica mais segura no corpodiminuindo as chances de acontecer o que eu disse no item 3!
Bom, acho que é isso! Vamos lá?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012