29 de jan de 2013

0

Maquiagem para noite



Passo 1: Com um pincel penteie e alinhe as sobrancelhas. Para deixá-las bem uniformizadas uma dica é usar rímel transparente e depois passar o pincel para alinhar. Elas ficam bem arrumadinhas e dão mais destaque para os olhos delineados.

Passo 2: Com um delineador preto em mãos, pode ser canetinha ou liquido, e com o cotovelo bem apoiado em uma mesa, faça um traço do canto externo do olho em sentido a sobrancelha.

Passo 3: Agora use o delineador para fazer um traço, bem rente, a linha externa dos cílios superiores. Comece da linha externa dos cílios internos superiores e termine na linha externa dos cílios externos superiores. Esse traço deve unir-se ao começo do traço feito no passo 2, no canto externo do olho.

Passo 4: Faça outro traço saindo novamente da linha externa dos cílios internos superiores, atravessando a pálpebra móvel e indo até o final do traço feito no passo 2. Esse segundo traço deve ficar acima do traço feito no passo 3. Preencha o espaço entre os dois traços.

Passo 5: Com um cotonete embebido em demaquilante limpe o que precisar, ou seja, se borrou alguma coisa, é hora de ajeitar os detalhes.
Passo 6: Passe o rímel.

Passo 7: Aplique um pouco de blush nas maças do rosto.

Passo 8: Passe um batom clarinho ou um gloss.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤. ❝❞✥ ✦ ✧ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012